Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

LETS Marketing, referência no Marketing Jurídico brasileiro, inicia expansão internacional

Consultoria full-service de marketing, comunicação e desenvolvimento de negócios para o mercado jurídico, que tem regras próprias de publicidade, acelera estratégia de crescimento e executa plano de expansão.

Publicado por Rafael Gagliardi
há 4 anos

São Paulo, 10 de setembro de 2020 – A LETS Marketing, uma consultoria de marketing e comunicação líder no mercado jurídico brasileiro, anuncia sua expansão de serviços internacionais por meio da inauguração da empresa ‘LETS Americas’, com operação sediada em Nova Iorque (EUA).

A nova empresa conta com a chegada da sócia Alexandra Strick, profissional com passagem pela área de desenvolvimento de negócios de respeitadas publicações jurídicas internacionais. Por meio de sua atuação em Nova Iorque, a LETS Americas atenderá escritórios de advocacia, lawtech, legal techs, consultorias, auditorias e outros players do mercado jurídico nos países do continente americano.

“Nossa expansão para os Estados Unidos é um momento-chave para o crescimento da LETS Marketing, que se torna agora uma consultoria de marketing jurídico de porte internacional. As operações nos Estados Unidos permitirão aos nossos clientes ter acesso aos principais pontos de negócios na América Latina e na América do Norte. Também permite-nos ofertar a clientes internacionais serviços da mesma qualidade premium que oferecemos no Brasil”, diz o sócio Rafael Faria Gagliardi. “Adicionamos uma nova consultoria internacional ao nosso portólio, com o objetivo de alavancar a reputação de escritórios de advocacia no mercado global”

“Nossa expansão internacional também nos permite aumentar ainda mais nosso relacionamento com escritórios de advocacia, mídia especializada em assuntos jurídicos e associações internacionais que iniciamos com sucesso no Brasil’, diz Gagliardi.

SOBRE A LETS MARKETING | LEGAL MARKETING, TRENDS AND STRATEGIES

Fundada no Brasil em 2018, a LETS Marketing é uma consultoria full-service de marketing jurídico composta por profissionais com experiência e foco em transformar escritórios de advocacia, entregando resultados pautados por uma comunicação efetiva com o mercado, otimização de processos, entendimento do perfil dos clientes e suas áreas de atuação, por meio de direcionando de esforços de prospecção e reconhecimento de mercado.

Por meio de seu time próprio de consultores e com escritórios em São Paulo e Nova Iorque, a LETS Marketing é capacitada para entregar aos clientes soluções completas de comunicação e marketing em todo território das Américas, incluindo estratégias e operações de Desenvolvimento de Negócio, Rankings jurídicos, Branding e Design, Produção de conteúdo, Comunicação institucional, Relações públicas e Assessoria de imprensa, Inbound Marketing, Inteligência de Mercado e Marketing digital.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

LETS Marketing | São Paulo

Karina Ifanger | +55 (19) 97409-3996 | karina.ifanger@letsmarketing.com.br

Rafael Gagliardi | +55 (11) 98331-8270 | rafael@letsmarketing.com.br

Willian Fernandes | +55 (13) 99118-4588 | willian.fernandes@letsmarketing.com.br

LETS Americas | Nova Iorque (EUA)

Alexandra Strick | +1 (914) 400-7746 | alexandra@letsamericas.com

  • Sobre o autorCrescer junto com os clientes por meio do Marketing Jurídico
  • Publicações29
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações76
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lets-marketing-referencia-no-marketing-juridico-brasileiro-inicia-expansao-internacional/925821568

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)